Depois de ameaças de agressão e de morte por parte de torcedores em comunidades do São Paulo na internet e insatisfação da diretoria, a polêmica com o visual de Richarlyson ao estilo Ronaldinho Gaúcho está perto do fim.
O empresário do jogador, Júlio Fressato, confidenciou nesta terça-feira que o volante não irá se reapresentar ao técnico Ricardo Gomes, no dia 7 de janeiro, com os cabelos compridos. As madeixas que ficaram mais longas por conta de um aplique estão com os dias contados.
"O Richarlyson fez isso porque está de férias, em um momento de descontração. Ele sabe o clube que defende. O que o presidente (Juvenal Juvêncio) permite ou não. Com certeza, ele não voltará aos treinos com este visual", disse o empresário, que não tomará nenhuma atitude por causas das ameaças.
Fressato garantiu que Richarlyson fica no São Paulo. À reportagem, em novembro, o próprio jogador já havia dito que gostaria de renovar seu contrato, que acaba no dia 20 de dezembro de 2010.
Richarlyson cortará madeixas antes da reapresentação
Novo visual do volante são-paulino desagradou torcedores do clube