Rogério Ceni testa positivo para Covid-19 e desfalca o Flamengo nos próximos dois jogos
patrocinado por

Rogério Ceni testa positivo para Covid-19 e desfalca o Flamengo nos próximos dois jogos

Auxiliares Maurício Souza e Márcio Torres irão comandar a equipe contra o Coritiba, na Copa do Brasil, e contra o América, no domingo, pelo Brasileirão

AE

Rogério Ceni testou positivo para a Covid-19 e será desfalques nos próximos dois jogos do Flamengo

publicidade

O Flamengo se prepara para encarar o Coritiba na estreia da Copa do Brasil, pela terceira fase. O duelo acontece nesta quinta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Para este confronto, o time rubro-negro não terá Rogério Ceni na beira do gramado. Nesta terça, o clube informou que o treinador testou positivo para a Covid-19 e foi afastado.

"Em teste realizado na última segunda-feira, o técnico Rogério Ceni foi diagnosticado com Covid-19. O time será assumido nos próximos dois jogos (contra o Coritiba, na Copa do Brasil, e contra o América, no domingo, pelo Brasileirão) pelo Maurício Souza, junto com o auxiliar Márcio Torres", informou o Flamengo em suas redes sociais e no site oficial.

Na noite de segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do jogo do Flamengo contra o Coritiba. Antes marcado para 21h30min, o duelo agora terá início às 19h. Segundo a entidade, a mudança faz parte de um ajuste de tabela.

O confronto da volta segue mantido para quarta-feira da próxima semana, às 21h30min, no Rio de Janeiro. O local da partida ainda não foi confirmado, mas a tendência é que seja no estádio do Maracanã.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895