Ronaldinho pede desculpas por reação durante derrota do Querétaro

Ronaldinho pede desculpas por reação durante derrota do Querétaro

Meia foi substituído quando equipe perdia para Pachuca

Lancepress

Ronaldinho pede desculpas por reação durante derrota do Querétaro

publicidade

Ronaldinho Gaúcho utilizou uma rede social para pedir desculpas por ter abandonado a partida da última quinta-feira, contra o Pachuca, ao ser substituído pelo técnico Víctor Vucetich, ainda no primeiro tempo do jogo de ida da semifinal do Campeonato Mexicano. O astro do Querétaro foi direto para o vestiário e não acompanhou a derrota da equipe por 2 a 0.

O craque brasileiro prometeu empenho para o jogo de domingo, em Querétaro. "À instituição, ofereço meu pedido de desculpas pela minha reação, fruto da paixão que tenho pelo futebol. Busco ganhar sempre. Vamos buscar a vaga na final neste domingo. Estou muito empolgado com este projeto", escreveu.

Com um a menos graças à expulsão de Osório, Ronaldinho, titular desde o pontapé inicial, foi sacado para os Gallos Brancos reforçarem o setor defensivo.

De acordo com informações da imprensa local, Ronaldinho acabou discutindo asperamente com o treinador no vestiário, e o seu auxiliar Sergio Lugo, acabou sendo o responsável por dar as instruções ao time. Após o jogo, Vucetich fugiu de problemas e disse que a diretoria que vai definir o futuro do craque.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895