Ronaldo repudia veiculação de vídeo com declaração polêmica

Ronaldo repudia veiculação de vídeo com declaração polêmica

Há dois anos, ex-atacante disse que Copa não poderia ser realizada com construção de hospitais

Correio do Povo

Ronaldo repudia veiculação de vídeo com declaração polêmica

publicidade

Membro do conselho de administração do Cômite Organizador Local do Mundial de 2014, Ronaldo usou o Twitter nesta quarta-feira para repudiar a reprodução de vídeo em que afirmava que "não é possível realizar a competição com a construção de hospitais, e sim de estádios". A alegação do ex-atacante é de que internautas estariam usando a declaração como se ela tivesse sido feita esta semana, quando diversos protestos marcaram o Brasil. Na verdade, o episódio ocorreu há dois anos. 

Em uma de suas manifestações, Ronaldo afirmou que o vídeo foi editado de uma forma tendenciosa e que a declaração foi feita em outro momento do País. "Era outro contexto. Não é justo usar como se fosse dito essa semana", postou.

Ronaldo defendeu, no entanto, a realização da Copa do Mundo no Brasil e justificou o evento como a chance do País crescer. "A Copa é uma incrível oportunidade para o Brasil. Chance de atrair atenção, investimento, turismo e mais mil coisas", disse. "Mas isso não obriga a deixar de investir em questões sociais prioritárias como saúde, educação, transporte, segurança e etc", acrescentou.

O ex-atacante da Seleção Brasileira garantiu que é a favor das manifestações realizadas nas principais capitais do País. "Tenho sentido orgulho de ver os protestos pacíficos e democráticos pelo país", afirmou.




Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895