São José pede à CBF acesso aos áudios e imagens do VAR sobre gol anulado

São José pede à CBF acesso aos áudios e imagens do VAR sobre gol anulado

Equipe empatou com o Brusque no último domingo e acabou não conseguindo o acesso

Correio do Povo

publicidade

O Esporte Clube São José enviou nesta terça-feira um novo ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e Comissão de Arbitragem, pedindo acesso aos áudios e imagens do VAR do jogo diante do Brusque, que acabou 0 a 0, no último domingo em Santa Catarina.

A direção do Zequinha questiona a anulação do gol da equipe, ao 51 minutos do segundo tempo, que afirma que “pode ter custado o acesso à Série B”. “O gol decisivo foi anulado após 7 minutos de revisão sem que a causa da análise, as imagens usadas para tal análise e o resultado disso, tenham ficado claros em campo“, dizia a postagem do clube que também lembrou que casos “inconclusivos” na análise do VAR devem-se manter a decisão de campo, que havia validado o gol.

O clube ainda recordou dois lances em que foram marcados pênaltis contra o time gaúcho e que os árbitro não foram chamados ao vídeo para consulta. O primeiro contra o próprio Brusque e o segundo contra o Operário.

Com 6 pontos na segunda Fase da Série C, o São José ficou em 4º lugar no Grupo B e não conseguiu uma das quatro vagas de acesso. No chave, Brusque, com 13 pontos, e Operário do Paraná, com 7, garantiram à classificação e o acesso à série B. Do outro lado, Amazona e Paysandu garantiram as vagas para a divisão de cima.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895