São José perde para o Athletic em jogo atrasado da Série C

São José perde para o Athletic em jogo atrasado da Série C

Com a derrota, o São José permanece na 20ª posição da tabela, com apenas quatro pontos

Lilian Mendes

São José intensificou a pressão, dominando a maior parte do jogo e buscando o empate de todas as formas. A equipe comandada pelo técnico Pingo apostou nas jogadas pelo alto, mas encontrou em Glauco um obstáculo

publicidade

O São José perdeu na noite desta quinta-feira perdeu por 1 a 0 para o Athletic no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, em partida atrasada válida pela sexta rodada da Série C. O único gol do jogo foi marcado por Djalma, aos 30 minutos do primeiro tempo.

O jogo começou equilibrado, com o Athletic pressionando desde os primeiros minutos. Rômulo teve uma grande oportunidade logo no início, mas foi parado por uma defesa espetacular do goleiro Fábio Rampi. O São José também criou boas chances, especialmente em jogadas aéreas, mas não conseguiu converter em gols.

Fredson teve a principal oportunidade para o time da casa, mas o goleiro Glauco fez uma defesa decisiva. No segundo tempo, o São José intensificou a pressão, dominando a maior parte do jogo e buscando o empate de todas as formas. A equipe comandada pelo técnico Pingo apostou nas jogadas pelo alto, mas encontrou em Glauco um obstáculo. Rafael Carrilho e Thiago Tinoco pararam nas defesas do goleiro adversário, que se destacou como o melhor em campo.

Com a derrota, o São José permanece na 20ª posição da tabela, com apenas quatro pontos. O Zeca terá a oportunidade de se recuperar na próxima segunda-feira, quando recebe o Floresta, às 20h, novamente no Estádio Francisco Novelletto.

Veja Também


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895