Esportes

São Luiz e Novo Hamburgo empatam sem gols

Resultado classifica Inter à segunda fase do Gauchão

São Luiz e Novo Hamburgo empatam sem gols
São Luiz e Novo Hamburgo empatam sem gols Foto : Divulgação / ECNH / CP
São Luiz e Novo Hamburgo ficaram no 0 a 0 na noite deste domingo, no estádio 19 de outubro, em Ijuí. O empate deixou as duas equipes com 7 pontos no Grupo 1 da Taça Farropilha, na quinta e na sexta posições da chave, respectivamente. O Inter, que no sábado empatou com o Lajeadense, foi o maior beneficiado com o confronto, pois se garantiu matematicamente nas quartas de final do segundo turno.

Com chances de classificação, São Luiz e Novo Hamburgo têm a última chance para entrar na zona de classificação à segunda fase no próximo domingo. O time e Ijui visita o Caxias no Centenário e o Novo Hamburgo recebe o Lajeadense. Os jogos serão às 16h.

Juventude goleia rebaixado Porto Alegre

Também na noite deste domingo, o Juventude goleou o já rebaixado Porto Alegre, no estádio Alfredo Jaconi, por 3 a 0. Zulu abriu o placar para o time da Serra aos 22 do primeiro tempo. Na etapa complementar, Rafael e Cristiano colocaram números finais no placar.

A goleada deixou o Juventude na terceira posição do Grupo 2, com 11 pontos. Na última rodada, o time encara o Veranópolis precisando apenas de um empate para confirmar a classificação.

Bookmark and Share