No reencontro do São Paulo com o Independência, após a eliminação na Libertadores, a "arapuca" não se formou e o duelo foi igual entre os rivais no Brasileirão. A dupla Jô e Ronaldinho não funcionou como na partida decisiva e, mesmo com um jogador a menos - Denilson foi expulso na 2ª etapa -, o tricolor paulista arrancou empate sem gols com o Atlético-MG, neste domingo, pela 3ª rodada do Brasileirão. Na verdade, quem acabou assustante mais durante o jogo foi o próprio São Paulo de visitante, mas as oportunidades de gol não se concretizaram
Com o resultado, o São Paulo permanece na liderança da competição. Com sete pontos, ele divide a liderança com Vitória e Botafogo. Já o Atlético-MG, com apenas um ponto, ainda não sabe o que é vencer neste Brasileirão e ocupa a 17ª posição na tabela de classificação.
Para a próxima rodada, nesta quarta-feira, o Tricolor paulista enfrenta o Goías, no Morumbi, pela quarta rodada do nacional. Já a equipe mineira viaja até Volta Redonda (RJ) para encarar o Vasco.