San Lorenzo perde e está eliminado da Libertadores

San Lorenzo perde e está eliminado da Libertadores

Argentinos foram superados pelo Danubio por 1 a 0, dentro de casa

Correio do Povo

Campeão em 2014, o San Lorenzo venceu apenas duas partidas e foi derrotado em três ocasiões

publicidade

O San Lorenzo perdeu para o Danubio por 1 a 0 e está eliminado da disputa pelo bicampeonato da Libertadores. O atual campeão do torneio precisava superar os uruguaios dentro do Nuevo Gasómetro e torcer para o Corinthians bater o São Paulo para seguir adiante na competição. O único gol da partida saiu aos 43 minutos do segundo tempo, com Augustin Viana. Esta é a terceira vez que o vencedor da edição anterior é eliminado na fase de grupos. As duas anteriores foram com o Inter, eliminado em 2007, e a LDU, que caiu em 2009, um ano depois de levantar a taça.

Já eliminado, após sair derrotado em todas as partidas disputadas, o Danubio fez um duelo equilibrado com o San Lorenzo e por muito pouco não abriu o placar no final do primeiro tempo. De los Santos subiu mais que a defesa mandante e cabeceou por cima da meta de Torrico. Quatro minutos depois, Cauteruccio se livrou do goleiro adversário, mas viu a zaga uruguaia salvar em cima da linha, na melhor oportunidade da etapa inicial.

Mais incisivo na volta do intervalo, o atual campeão da Libertadores quase fez o primeiro com Mauro Matos, depois de cobrança de escanteio. Pouco criativo no campo de ataque, os anfitriões vacilaram no final do jogo, e Augustin Viana apareceu livre para abrir o marcador e ajudar o Danubio a conquistar os únicos três pontos na fase de grupos.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895