Santos confirma acerto com Robinho

Santos confirma acerto com Robinho

Após longa negociação, atacante foi emprestado pelo Milan

Lancepress

Santos confirma acerto com Robinho

publicidade

O suspense demorou dois dias, mas o Santos deu fim à novela Robinho e confirmou o acerto com um de seus maiores ídolos nesta quinta-feira. Por meio das redes sociais, o clube afirmou que o ex-camisa 7 está de Volta à Vila Belmiro por empréstimo junto ao Milan até o meio do ano que vem.

Já na quarta-feira pela manhã, quando chegou ao Brasil, o atacante postou nas redes sociais uma foto com a camisa do clube, beijando o escudo, com um trecho do hino, logo abaixo da imagem, jurando amor ao Alvinegro.

O acerto entre as partes aconteceu no dia 5 de agosto, quando o jogador aceitou a proposta feita pelo Peixe, e o clube italiano o cedeu de graça, após uma reunião com a representante do atleta, em Milão. Logo em seguida, a advogada Marisa Alija Ramos disse que faltavam apenas detalhes para o acerto. "Houve um avanço considerável na negociação e agora restam detalhes. Existe, sim, uma grande possibilidade de ele retornar ao Santos", contou.

No mesmo dia, o presidente do Santos, Odílio Rodrigues, publicou um vídeo dizendo que as negociações estavam adiantadas, e com um final feliz, seria um presente para a torcida.

Esta será a terceira passagem de Robinho pelo Alvinegro Praiano. Depois de ser revelado em 2002, o craque se dirigiu para o Real Madri, em 2005, voltando apenas em 2010, para atuar ao lado de Neymar e Ganso, também por empréstimo. Em todas as passagens, o camisa 7 conquistou títulos, sendo dois Campeonatos Brasileiros, dois Estaduais e uma Copa do Brasil.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895