O técnico Dorival Junior exaltou a reação do Santos na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio na noite de quarta-feira, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Depois de estar em desvantagem, a equipe conseguiu a virada e o triunfo. Assim, assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos.
"Acredito que mais uma vez o espetáculo foi muito bom. As equipes buscaram o gol a todo momento. Nosso time saiu vitorioso porque buscou atacar a todo estante e não se omitiu. O Santos enfrentou um grande adversário, mas teve força para ir à frente e buscar o gol da virada", afirmou.
Apesar dos elogios, Dorival revelou insatisfação com o desempenho do Santos no primeiro tempo da partida contra o Grêmio. "No início, o jogo estava totalmente equilibrado e nós prendemos uma bola de forma errada perto da nossa área. Assim, o Grêmio acabou aproveitando e fez o gol inicial. Depois foi natural que a equipe dona da casa viesse para cima. O Santos teve algumas dificuldades, porque nós estávamos errando passes na nossa saída de bola. No segundo tempo isso foi corrigido e nós melhoramos em todos os aspectos", disse.
Santos exalta reação em vitória sobre o Grêmio
Peixe ganhou de virada por 2 a 1 no estádio Olímpico