Santos fica no 0 a 0 com Olimpia no retorno da Libertadores

Santos fica no 0 a 0 com Olimpia no retorno da Libertadores

Na Vila, donos da casa jogaram com um a mais durante todo o segundo tempo

Por
AE

Santos ficou no 0 a 0 na Vila com um jogador a mais no segundo tempo


publicidade

Com um jogador a mais durante metade do segundo tempo, o Santos não passou do 0 a 0 com o Olimpia, na Vila Belmiro, nesta terça-feira, no retorno da Copa Libertadores. O time da casa tropeçou pela primeira vez no Grupo G em noite de muitos erros e inoperância diante da boa marcação do rival paraguaio.

Apesar do tropeço, o Santos segue na liderança da chave, agora com sete pontos. A segunda posição é justamente do Olimpia, com cinco. Delfín e Defensa y Justicia vão se enfrentar nesta quinta. O primeiro tem um ponto e figura no terceiro posto do grupo, enquanto o segundo ainda não pontuou.

Nesta terça, o técnico Cuca teve o retorno de Raniel, liberado após testar negativo para covid-19 e cumprir quarentena. Mas o atacante mostrou falta de ritmo e não empolgou, assim como a maior parte dos jogadores santistas. O desempenho geral da equipe destoou dos últimos jogos do Brasileirão, com limitações no meio-campo e ataque.


Pela Libertadores, o Santos volta a campo na quinta-feira da próxima semana, dia 24, para enfrentar o Delfín, no Equador. O Olímpia jogará no dia anterior (23), contra o Defensa y Justificia, fora de casa.