Brasil enfrenta Colômbia em busca de segunda vitória no Pré-Olímpico

Brasil enfrenta Colômbia em busca de segunda vitória no Pré-Olímpico

Apesar de atuação modesta na estreia, Seleção não deve ter alterações para duelo diante dos colombianos

Chico Izidro
Ramon não deve mexer no time do Brasil

Ramon não deve mexer no time do Brasil

publicidade

A Seleção Brasileira Sub-23 enfrenta nesta sexta-feira a Colômbia, a partir das 20h no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, Venezuela, pela terceira rodada do Pré-Olímpico. Na estreia, na rodada passada, o Brasil bateu a Bolívia por 1 a 0, gol de Endrick. E por isso ocupa a segunda colocação do Grupo A, com três pontos.
O Equador está em primeiro lugar, com quatro pontos. A Venezuela vem em terceiro com dois, Bolívia em quarto com um e a Colômbia, que vem de uma derrota por 3 a 0 para os equatorianos, está zerada. A competição garante apenas duas vagas para os Jogos Olímpicos, que acontecerão em Paris em julho e agosto deste ano.
O zagueiro Arthur Chaves, que atua no Acadêmicos de Viseu, de Portugal, falou sobre a expectativa do confronto contra os colombianos.

“A gente sabe que a Colômbia é um time muito forte, enfrentamos eles no Pan-Americano e foi um jogo muito difícil, muito difícil mesmo. Então esperamos mais um duelo difícil nessa trajetória do Pré-Olímpico”, afirmou o jogador, que forma a defesa brasileira com Michel, do Palmeiras.

Ele disse que acredita que os colombianos vão para o tudo ou nada e brigarão muito pela primeira vitória no torneio, para continuar com chances de classificação ao quadrangular final. “Aqui todo jogo é importante, todo ponto é importante. A gente sabe que eles vêm para buscar a vitória, assim como a gente. Então, vamos nos preparar muito bem para tentar anular os pontos fortes deles e dar o nosso melhor para conseguir essa vitória”, concluiu.

A Canarinho, do técnico Ramon Menezes, não deverá sofrer alterações em relação ao time que foi em campo na partida diante da Bolívia na terça-feira: Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos e Guilherme Biro; Marquinhos, John Kennedy e Endrick.

O Grupo B está sendo liderado pela Argentina, que tem 4 pontos, a mesma pontuação do Paraguai, porém com melhor saldo de gols (2 a 1). O Peru ocupa a terceira colocação, com 3 pontos, seguido do Uruguai e Chile, que não pontuaram ainda. Avançam para o quadrangular final os dois primeiros colocados de cada chave.

Veja Também


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895