Apenas três jogadores da Seleção Brasileira no amistoso desta terça-feira contra o Japão jogam no futebol brasileiro. Hugo Souza do Corinthians, Paulo Henrique do Vasco e Fabrício Bruno do Cruzeiro. O zagueiro já havia atuado com a Amarelinha com Fernando Diniz, PH será pela primeira vez titular e o goleiro fará a estreia.
“Não é só um amistoso. Para mim, particularmente, é a realização de um sonho da minha família, do meu pai e de todo mundo que me acompanhou desde sempre. Vou levar tudo isso para dentro do campo, todas as energias positivas que me trouxeram até aqui, para que eu possa dar o meu melhor e ajudar a equipe a sair com a vitória”, diz o jogador do Timão.
Desde que foi convocado, Hugo sabia que iria jogar. Carlo Ancelotti havia avisado que contra a Coreia Bento seria o titular e depois ele receberia uma oportunidade. Ou seja, os últimos dias foram complicados de conter a ansiedade.
"A expectativa está a mil, é a melhor possível. Com certeza é a realização de um sonho, trabalhei a minha vida inteira para chegar nesse momento. Que bom que agradei ao mister, ao Taffarel e à comissão para ter essa oportunidade. Agora é entrar em campo, fazer o que sei fazer e o que me trouxe até aqui
Depois de golear a Coreia do Sul por 5 a 0 na semana passada, o Brasil encara na manhã desta terça-feira o Japão, em Tóquio. A partida começa às 7h30min (horário de Brasília).
- Brasil goleia a Coreia do Sul por 5 a 0 em amistoso em Seul
- Contra o São Paulo, Grêmio tem a quarta chance de voltar bem após uma parada
- Grêmio começa decisão do Brasileirão Sub-17 com jogo na Arena nesta segunda-feira
- Lesões atrapalham a temporada de Rochet no Inter