Seleção Brasileira

CBF apresenta uniforme preto da Seleção Brasileira

Peça, que não será usada em jogo, chega às lojas no dia 1º de junho

O novo uniforme preto não será usado em jogos, CBF permite apenas que a Seleção jogue com as cores da bandeira brasileira
O novo uniforme preto não será usado em jogos, CBF permite apenas que a Seleção jogue com as cores da bandeira brasileira Foto : Christophe Simon/AFP/CP
O novo terceiro uniforme da Seleção Brasileira, na cor preta, foi apresentado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, em evento com a presença do atacante Neymar. A peça traz o Cruzeiro do Sul na parte da frente com a inscrição "Brasil" no centro, com a marca da patrocinadora e da CBF nas mangas. A camisa chega às lojas a partir de 1º de junho.

A camisa é inspirada nos uniformes da década de 50 e foi batizada de "Black Jersey". Nas costas, há o canarinho com a frase "Nascido para jogar futebol". O novo uniforme não será usado em jogos, uma vez que o estatuto da CBF permite apenas que a Seleção jogue com as cores da bandeira brasileira.


Novo uniforme da Seleção Brasileira é apresentado com a presença de Neymar | Foto: Christophe Simon/AFP/CP
Bookmark and Share