Seleção Brasileira

Felipão deverá ser anunciado novo técnico da Seleção

Carlos Alberto Parreira é favorito para assumir coordenação da equipe

Felipão deverá ser anunciado novo técnico da Seleção amanhã
Felipão deverá ser anunciado novo técnico da Seleção amanhã Foto : Vanderlei Almeida / Divulgação / CP
Luiz Felipe Scolari – O Felipão – pode ser confirmado nas próximas horas como novo técnico da Seleção Brasileira. O presidente da CBF, José Maria Marin, está em São Paulo, onde participa de um evento no novo estádio do Corinthians e lá poderá anunciar o nome do comandante da equipe verde-amarela. No entanto, o comunicado oficial pode ficar mesmo para amanhã.

O ex-treinador Carlos Alberto Parreira é favorito para assumir a coordenação da equipe. De acordo com Marin, o cargo antes ocupado por Andrés Sanchez será extinto. Nesta quarta-feira, ele entregou a carta de demissão.

Inicialmente, logo após a demissão de Mano Menezes, a CBF afirmou que o técnico só seria anunciado em janeiro, o que levantou suspeitas sobre um suposto interesse no técnico do Corinthians, Tite. Em dezembro, o time paulista disputará o Mundial de Clubes.

 
Bookmark and Share