Messi não será convocado para amistoso contra o Brasil, confirma técnico

Messi não será convocado para amistoso contra o Brasil, confirma técnico

Craque disputou último jogo com a camisa da Argentina na Copa do Mundo

Correio do Povo

Lionel Messi não será convocado para enfrentar o Brasil

publicidade

A Argentina não terá Lionel Messi para o amistoso contra o Brasil no dia 16 de outubro, na Arábia Saudita. O técnico interino da seleção argentina, Lionel Scaloni, revelou nesta segunda-feira que conversou com o craque do Barcelona e os dois decidiram por adiar o retorno do camisa 10 à Albiceleste.

"Falei com ele e acordamos que o melhor neste momento é que ele não seja convocado", declarou Lionel Scaloni em entrevista ao canal Fox Sports, da Argentina.

Lionel Messi disputou seu último jogo pela Argentina na eliminação para a França nas oitavas de final da Copa do Mundo. Ele ficou fora da convocação para os amistosos contra Guatemala e Colômbia no começo do mês. Na ocasião, Scaloni negou que o craque tenha pedido para não ser convocado.

Após demitir Jorge Sampaoli, a Associação de Futebol Argentino (AFA) não chegou a um acordo para a contratação de um novo treinador. Dessa forma, Lionel Scaloni, que comandava a equipe sub-20, seguirá treinando a seleção principal argentina até o final do ano. Além do confronto com o Brasil, a Argentina enfrentará o Iraque na próxima data Fifa. A lista de convocados para esses dois jogos deve ser anunciada ainda nesta segunda-feira.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895