Na Seleção, Arthur faz agradecimento ao Grêmio por bom momento
capa

Na Seleção, Arthur faz agradecimento ao Grêmio por bom momento

Volante deverá ser titular no amistoso do Brasil contra o Uruguai nesta sexta

Por
Agência Brasil

Arthur ressaltou importância da base do Grêmio para seu desenvolvimento

publicidade

Um dos jogadores mais elogiados na Seleção Brasileira pelo bom momento vivido no Barcelona, o volante Arthur fez um agradecimento ao Grêmio durante entrevista em Londres, onde o Brasil se prepara para o jogo contra o Uruguai nesta sexta. O meio-campista ressaltou que seu sucesso se deve muito ao aprendizado que teve na base do clube gaúcho.

"Tive vários treinadores importantes na base e sou grato ao Grêmio pela minha formação, mas esse estilo é minha maneira de enxergar o futebol. Veio comigo desde sempre, e fico feliz por estar dando resultado e por chegar a um dos maiores clubes do mundo e à seleção brasileira, que é o sonho de toda criança", disse Arthur ao falar sobre o seu estilo de jogo.

Brasil e Uruguai se enfrentam nesta sexta-feira, às 18h (horário de Brasília), em Londres em amistoso. A equipe brasileira jogará desfalcada de dois titulares: Phillipe Coutinho e Marcelo, afastados por contusões. Renato Augusto e Alex Sandro foram convocados para os lugares dele. A equipe para enfrentar os uruguaios ainda não está definida.