Seleção Brasileira

Neymar e Daniel Alves se apresentam à Seleção Brasileira

Alguns torcedores estavam aguardando os atletas

Neymar e Dani Alves se apresentam à Seleção Brasileira
Neymar e Dani Alves se apresentam à Seleção Brasileira Foto : Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação / CP
* Com informações da Confederação Brasileira de Futebol

O dia da Seleção Brasileira começou cedo nesta terça-feira. Por volta de 5h, o atacante Neymar se apresentou no Hotel Marriot, onde os demais convocados estão hospedados, com a presença de alguns poucos torcedores o aguardando.



Após a chegada de Neymar, Daniel Alves foi o penúltimo jogador a se apresentar para a Seleção Brasileira. Falta apenas o goleiro Alisson, que desembarca em São Paulo por volta de 11h, para o grupo ficar completo. Ainda na manhã de hoje, os jogadores realizarão uma coleta de sangue a partir das 9h.



Já com o grupo completo, o técnico Tite vai comandar uma atividade no campo do CT do São Paulo às 15h30min. A entrevista coletiva será realizada logo após.

A delegação segue para Montevidéu, capital uruguaia e sede do próximo jogo da Seleção Brasileira, nesta noite. O embarque está marcado para as 21h em voo fretado.