Noite para ver Victor na Seleção e dar adeus a Ronaldo

Noite para ver Victor na Seleção e dar adeus a Ronaldo

Brasil disputa amistoso com a Romênia em São Paulo, a partir das 21h50min

Correio do Povo

Noite para ver Victor na Seleção e dar adeus a Ronaldo

publicidade

O jogo entre Brasil e Romênia que será disputado hoje, às 21h50min, no estádio Pacaembu, é muito mais do que um amistoso. Pela última vez, a torcida brasileira vai poder ver Ronaldo Nazário com a camisa canarinho. Ele entrará em campo aos 30 minutos do primeiro tempo para se despedir da Seleção em grande estilo. Além do artilheiro, o Brasil terá em campo esta noite o goleiro Victor, do Grêmio. O colorado Leandro Damião vai começar o jogo no banco de reservas, mas tem chances de entrar no segundo tempo.

ACOMPANHE O JOGO EM TEMPO REAL NO SITE DO CORREIO DO POVO A PARTIR DAS 21H50MIN

Ronaldo ficará em campo apenas 15 minutos. No intervalo, a organização do amistoso preparou uma homenagem para o jogador. "Não sei o que vai acontecer. A minha emoção maior vai estar dentro de campo. Me perdoem se em algum momento a bola for lançada para mim e eu estiver olhando para outro lugar", disse o atacante ontem, após homenagem da CBF. Confira a trajetória de sucesso de Ronaldo na Seleção clicando aqui.

O restante do time será escalado por Mano Menezes com seis diferenças em relação ao time que empatou com a Holanda, no último sábado. Além de colocar Victor no time no lugar de Julio Cesar, o treinador dispensou Daniel Alves, Thiago Silva, por desgaste físico e Ramires, por conta da expulsão. Com isso, o meio-campo brasileiro será reformulado e terá: Henrique, Sandro e Elias.

Após o amistoso, Mano revelará a lista dos 22 convocados para a Copa América. A competição será disputada entre os dias 1º e 24 de julho na Argentina.

Ficha técnica

Brasil
Victor; Maicon, Lúcio, David Luiz e André Santos; Henrique, Sandro e Elias; Robinho, Fred e Neymar. Técnico: Mano Menezes.

Romênia
Tatarusanu; Ripá, Papp, Gardos e Latovlevici; Muresan, Torje, Bourceanu e Sanmartean; Alexe e Marica. Técnico: Razvan Lucescu.

Arbitragem:
Sergio Pezzotta, auxiliado por Hernan Maidana e Arie Busto (trio argentino).

Local:
estádio do Pacaembu. Início: 21h50min.


Bookmark and Share


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895