Ricardo Teixeira volta a garantir permanência de Mano Menezes

Ricardo Teixeira volta a garantir permanência de Mano Menezes

"Prefiro a realidade, ainda que dura, à ilusão de vitórias sem consistência", disse presidente da CBF

AE

Trabalho de Mano Menezes segue com o apoio da CBF, disse Teixeira

publicidade

O presidente da CBF Ricardo Teixeira voltou a garantir a permanência de Mano Menezes à frente da Seleção Brasileira nesta quarta-feira, depois da derrota para a Alemanha, por 3 a 2, em Stuttgart. O dirigente já havia feito o mesmo após a queda do Brasil nas quartas de final da Copa América.

Teixeira voltou a manifestar sua confiança ao ter uma conversa com o treinador ao fim do amistoso. O presidente teria reiterado a Mano seu objetivo de renovar o grupo, visando à preparação do time para a Copa do Mundo do Brasil, em 2014. "Prefiro a realidade, ainda que dura, à ilusão de vitórias sem consistência e que possam se traduzir em perdas ainda maiores no futuro. O trabalho segue com toda a confiança da CBF", declarou Teixeira.

Mano Menezes admitiu que seu time foi pior que a Alemanha durante toda a partida.

O presidente da CBF reforçou que continuará buscando adversários de expressão para disputar amistosos com a seleção. Até o final deste ano, o Brasil enfrentará Argentina, por duas vezes, México, Itália e a atual campeã mundial Espanha.

Confirmado no comando da seleção, Mano dará sequência a sua missão de renovar o grupo brasileiro no Mundial Sub-20, disputado na Colômbia. Se o time brasileiro vencer a Arábia Saudita nesta quarta-feira e avançar às quartas de final, o treinador da seleção principal viajará para a Colômbia na quinta para acompanhar os jogos do Brasil na competição.



Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895