Seleção Brasileira

Sandro é desconvocado e Mano Menezes chama Ralf para Seleção

Brasil enfrenta a Costa Rica na próxima sexta

O técnico Mano Menezes teve de fazer uma substituição na lista de jogadores que enfrentam a Costa Rica, nesta sexta-feira, e o México, no dia 11. O volante Sandro, ex-Inter e atualmente no Tottenham, foi desconvocado por estar com uma lesão na panturrilha esquerda. Ralf, do Corinthians, foi chamado para o seu lugar.

O jogador corintiano segue para a Costa Rica nesta terça com a companhia do goleiro Jefferson. Às 6h20min, no voo TA 137, os dois saem do Aeroporto Internacional de Guarulhos rumo a San José.

No dia 7, sexta-feira, o Brasil enfrenta a Costa Rica às 20h (23h de Brasília). A partida acontece no Estádio Nacional. Logo após o duelo, a Seleção segue para Torreón, local do amistoso contra a seleção mexicana no dia 11.


Bookmark and Share