Tite deixa Coutinho entre os reservas em treino no Beira-Rio
capa

Tite deixa Coutinho entre os reservas em treino no Beira-Rio

Meia, que não vem jogando no Liverpool, perdeu lugar para Willian na Seleção

Por
Correio do Povo

Seleção treinou no Beira-Rio nesta terça

publicidade

O técnico Tite esboçou o time que deve mandar a campo na partida contra o Equador na próxima quinta-feira em atividade realizada no estádio Beira-Rio na tarde desta terça. O trabalho foi o primeiro em que o treinador contou com o elenco da Seleção Brasileira completo em Porto Alegre.

O que mais chamou atenção na equipe montada foi o fato de Philippe Coutinho ter ficado fora. O meia perdeu o lugar para Willian. Coutinho não tem jogado pelo Liverpool alegando dores nas costas no momento em que o Barcelona tenta a sua contratação. O jogador, porém, passou por exames na Seleção e foi aprovado.

Confira o time montado por Tite no treino desta terça-feira: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

O último treino da Seleção Brasileira contra o Equador será realizado na Arena nesta quarta-feira. O jogo contra os equatorianos está marcado para as 21h45min de quinta. O Brasil é líder das Eliminatórias Sul-Americanas e já tem vaga assegurada na Copa do Mundo da Rússia.