capa

Torcida encara o frio para torcer pela Seleção em bares de Porto Alegre

Gol de Gabriel Jesus animou e deu confiança no primeiro tempo

Por
Eduardo Amaral

Atenção com Messi a todo momento, na telinha dos bares

publicidade

O clássico entre Brasil e Argentina animou a torcida a encarar o frio de Porto Alegre e ir às ruas nesta terça-feira. Nos bares onde é tradição a transmissão de jogos os espaços estavam lotados, e na fan fest, pelo menos oito mil pessoas acompanharam o jogo.

No primeiro tempo, com 1 a 0 favorável no placar, o público se mostrou animado, embora um pouco desconfiado pela presença de Lionel Messi. Era o caso do advogado Marlus Garcia. "Acho que o Tite tem que soltar mais o time, senti que ele estava com mais medo do Messi do que com vontade de ganhar. Acho normal o medo, porque é o Messi, e pode decidir o jogo em um lance."

O engenheiro Matheus Monteiro se mostrou satisfeito com a forma como a Seleção iniciou. "Entrou com vontade, como tem que ser em um jogo desses, vale às vezes mais a vontade do que a técnica", ponderou.

Motoboy Mateus Dalberto reclama de algumas presenças. "Eu acho que quem estava no 7x1 não pode mais ser convocado porque fica muito marcado, o Thiago Silva estamos engolindo na Seleção."