Zagueiro Felipe é convocado pelo técnico Tite para os jogos das Eliminatórias da Copa

Zagueiro Felipe é convocado pelo técnico Tite para os jogos das Eliminatórias da Copa

Lucas Veríssimo foi desconvocado devido a uma lesão e por não ter tempo de recuperação dentro do prazo de treinos da Seleção Brasileira

Correio do Povo

Felipe foi convocado para os jogos das Eliminatórias na vaga de Lucas Veríssimo, lesionado

publicidade

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira o zagueiro Felipe, que atua no Atlético de Madrid, da Espanha para os jogos de junho da Seleção Brasileira. O defensor assume a vaga de Lucas Veríssimo, do Benfica, de Portugal, que foi desconvocado devido a lesão muscular na perna direita sofrida no último jogo de sua equipe, contra o Vitória de Guimarães, na quarta-feira.

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o caso foi acompanhado pelo médico Rodrigo Lasmar que, após analisar as informações enviadas pelo Benfica, confirmou a impossibilidade de recuperação de Lucas Veríssimo em tempo suficiente para o período de treinos na Granja Comary e posteriores partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

A Seleção Brasileira inicia sua preparação no próximo dia 26. Serão sete dias de treinos na Granja Comary até a viagem a Porto Alegre no dia 2 de junho. Na Capital, a equipe comandada por Tite faz um treino no Beira-Rio no dia 3 antes do jogo contra o Equador, marcado para o dia 4. Quatro dias depois a Seleção enfrenta o Paraguai, em Assunção, no Estádio Defensores Del Chaco.

O Brasil é líder das Eliminatórias com 12 pontos conquistados. São quatro vitórias em quatro partidas com 12 gols marcados.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895