Sem Ronaldinho, Querétaro chega à final do Clausura Mexicano

Sem Ronaldinho, Querétaro chega à final do Clausura Mexicano

Equipe venceu Pachuca por 2 a 0 e garantiu vaga

Lancepress

Sem Ronaldinho, Querétaro chega à final do Clausura Mexicano

publicidade

Depois das polêmicas com Ronaldinho Gaúcho no jogo de ida da semifinal do Clausura do Campeonato Mexicano, o Querétaro revertu o placar adverso contra o Pachuca e se garantiu na final da competição. Com a vitória por 2 a 0 em casa, a equipe se garantiu na próxima Liga dos Campeões da Concacaf e vai disputar o título com o Santos Laguna, que eliminou o Chivas Guadalajara ao vencer fora de casa por 3 a 0. Os jogos serão nos dias 28 e 31 de maio. O time de R10 decide em casa.

Na primeira partida, o Pachuca venceu por 2 a 0. Como o Querétaro teve um jogador expulso, o zagueiro Osorio, Ronaldinho saiu ainda no primeiro tempo e não fez questão nenhuma de esconder sua irritação. Até discutiu com o técnico Victor Vucetich no vestiário.

Na partida da volta, Sepulveda abriu o placar ainda no primeiro tempo, enquanto Bornstein fez o segundo dos Gallos Blancos já na etapa final. Apesar do empate no placar geral, o Querétaro tinha a vantagem da igualdade por ter ficado em uma posição melhor do que ao Pachuca. Na outra chave, os rivais vinham de um empate em 0 a 0, mas mesmo em Guadalajara, o Santos foi superior e venceu por 3 a 0. Djaniny, Izquierdoz e Calderón marcaram os gols.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895