Esportes

Sogra de Tiger Woods é internada com dores estomacais

Hoje foi divulgado que uma mulher tinha sido levada por uma ambulância da casa do golfista

Depois de um telefonema de emergência da casa do golfista Tiger Woods na madrugada desta terça-feira, na Flórida, nos Estados Unidos, e uma mulher ser retirada da residência em uma ambulância, um porta voz do hospital Health Central confirmou que se tratava de Barbro Holmberg, sogra de Woods.

Segundo o assessor do hospital, Dan Yates, Barbro teve problemas estomacais e está com um quadro clínico estável. Yates disse ainda que o problema não foi grave, mas se negou a dar mais detalhes para proteger a privacidade da família.

Barbro mora na Suécia e chegou há poucos dias aos Estados Unidos, depois do golfista sofrer um acidente de carro. Uma suposta amante de Woods teria gerado uma crise de ciúmes da esposa, Elin, segundo a imprensa norte-americana, o que poderia ter culminado no acidente. Ele foi levado ao Health Central após bater seu Cadillac, mesmo hospital onde a sogra foi internada.

Na semana passada, Tiger Woods divulgou uma carta desculpando-se com a família por cometer transgressões, sem entretanto revelar quais eram.