Sou vaiado injustamente, reclama Nei

Sou vaiado injustamente, reclama Nei

Jogador disse que gol marcado contra o Barcelona foi um "momento de felicidade"

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Autor de gol, Nei diz que torcida do Inter está sendo injusta com ele

publicidade

Assim como aconteceu em 2006 com Adriano Gabiru, o autor do primeiro gol do Inter diante do Barcelona nesta tarde saiu dos pés de um jogador que não agrada a torcida colorada: Nei. Após o jogo, o lateral-direito classificou ao gol como “um momento de felicidade” e rebateu as críticas de parte da torcida. “Sempre sou um dos últimos jogadores a deixar os treinos. Trabalho forte e acho que nunca deixei a desejar. Venho sendo vaiado injustamente”, afirmou o jogador à Rádio Guaíba, antes de deixar a Allianz Arena.

O lateral apontou o desgaste pelo intenso ritmo de jogos e a viagem de mais de 14 horas até a Alemanha para a derrota para o Barcelona nos pênaltis, que tirou o time Colorado da decisão da Copa Audi. “Chegamos ontem (na Alemanha) e já jogamos hoje e ainda vamos voltar a campo amanhã. Domingo, temos pela frente uma partida importante pelo Campeonato Brasileiro, mesmo depois da longa viagem de volta. Os críticos precisam analisar isso e ser cautelosos antes de falar”,afirmou.

O Inter volta a campo nesta quarta-feira, disputando o terceiro lugar da Copa Audi com o Milan, que também perdeu nos pênaltis a outra semifinal, contra o Bayern. Osmar Loss mandará uma equipe descaracterizada.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895