Sport anuncia contratação de Thiago Neves

Sport anuncia contratação de Thiago Neves

Jogador estava sem clube desde que rescindiu contrato com o Grêmio e quase acertou com o Atlético Mineiro, onde foi rejeitado pela torcida

Correio do Povo

Meia enfrentou sua nova equipe ainda com a camiseta Tricolor

publicidade

Depois de rescindir seu contrato com o Grêmio e ter sua ida ao Atlético Mineiro frustrada, por conta de protestos da torcida, Thiago Neves acertou sua transferência para o Sport Recife. Nesta quinta-feira, o clube pernambucano anunciou a contratação do meia de 35 anos em suas redes sociais.

"Quero agradecer a Deus pela oportunidade, mais um gigante do futebol brasileiro, é uma honra vestir essa camisa. Podem ter certeza que farei o possível e o impossível para que a gente consiga bons resultados e faça um belo campeonato", disse o atleta em vídeo divulgado pelo clube. 

Desde sua saída contubarda do Cruzeiro, onde foi afastado rodadas antes do rebaixamento da equipe mineira em 2019, Thiago Neves apareceu mais por conta de polêmicas do que por suas atuações dentro de campo. No Grêmio, clube em que atuava até o começo do mês, o atleta foi alvo de críticas da torcida por partidas ruins e chegou a uma rescisão consensual com a diretoria gremista.

Apesar da decisão ter partido de ambos na versão oficial, o jogador fez críticas aos mandatórios do Tricolor quando soube da rescisão e, após a derrota do Grêmio no Chile, alfinetou: "Continuo sendo o culpado?". 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895