Sport derrota o Paraná fora de casa por 2 a 1

Sport derrota o Paraná fora de casa por 2 a 1

Equipe paranaense permanece na lanterna do Brasileirão sem nenhum ponto

Correio do Povo

publicidade

A estreia estreia do técnico Claudinei Oliveira no comando do Sport não poderia ter sido melhor: vitória fora de casa. Foi a primeira do time no Brasileirão. A equipe derrotou, na tarde deste domingo, no estádio Durival Britto, na Vila Capanema (PR), o Paraná pela terceira rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe Leão chegou aos quatro pontos. Por outro lado, os donos da casa seguem na lanterna sem nenhum ponto.

O Sport volta a jogar no próximo domingo, quando recebe o Bahia, na Ilha do Retiro. A partida está marcada para as 19h. O Paraná sai para encarar a Chapecoense, segunda-feira, dia 7, às 20h, na Arena Condá.

O jogo

O  Sport saiu para o intervalo com a vantagem de 1a 0 no placar. O gol foi marcado logo aos 7 minutos. Marlone cobrou escanteio da direita, Fellipe Bastos desviou de cabeça no meio do caminho e Rogério apareceu livre na pequena área para empurrar para o fundo da rede.

Daí em diante, o Paraná tomou as rédeas da partida. Adiantou a marcação e passou a atuar no campo rubro-negro. Foi criando uma chance atrás da outra. Finalizações que pararam no goleiro Mailson, que fazia a sua segunda partida na temporada 2018. 

Na etapa final, assim como no primeiro tempo, o Sport marcou cedo outr vez. Aos 3 minutos, Marlone cobrou falta com categoria da entrada da área. A bola foi “morrer” no ângulo direito do Paraná: 2a 0. Depois daí, o Leão passou a administrar a partida. Só que aos 44, Jonny Lucas diminuiu após bate-rebate na defesa rubro-negra, mas ficou nisso: 2 a 1.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895