Esportes

Suárez exalta Uruguai e provoca chilenos após eliminação

Atacante lembrou dos 15 títulos do país na Copa América

Suárez assinou contrato com o Tricolor até o final de 2024
Suárez assinou contrato com o Tricolor até o final de 2024 Foto : Daniel Garcia / AFP / CP Memória
O adeus do Uruguai na Copa América não passou batido por Luís Suárez. De fora da lista de convocados de Óscar Tabárez por conta da suspensão no Mundial de 2014, o atacante utilizou o Twitter para valorizar companheiros e provocar os jogadores da seleção do Chile. 

"Antes de mais nada, quero agradecer aos companheiros que deram tudo de si na Copa, e sempre buscaram fazer tudo por esta linda camisa. Sem palavras, garotos. Obrigado, e um orgulho uruguaio", escreveu na rede social.

Em seguida, Suárez exaltou as conquistas uruguaias na Copa América e provocou La Roja. A eliminação do Uruguai aconteceu de maneira polêmica.

"Aos que falam que o Uruguai joga mal, pega, discute... Lembrem que o Uruguai tem 15 Copas América. Aos que se queixam, olhem para o seu próprio país, que não têm nenhum título. Vamos, Uruguai", finalizou.