Surfista Andy Irons pode ter morrido de overdose

Surfista Andy Irons pode ter morrido de overdose

Tricampeão mundial foi encontrado morto ontem em um quarto de hotel no estado americano do Texas

Correio do Povo

publicidade

O tricampeão mundial de surfe Andy Irons pode ter morrido de uma overdose de medicamentos, de acordo com o Tarrant County Medical Examiner's Office, laboratório responsável pelo exame do corpo de Irons, encontrado morto na terça-feira. A autópsia será realizada hoje e a causa da morte ainda pode demorar a ser conhecida, já que um exame toxicológico leva entre 60 e 90 dias para ficar pronto.

Irons, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem em um quarto de hotel no estado americano do Texas depois de abandonar um campeonato de surfe em Porto Rico. Ele voltava para casa, no Havaí, mas parou no hotel para descansar.

Não havia sinais em seu corpo, mas foram encontrados vestígios de metadona em um recipiente de um remédio chamado Zolpidem. O medicamento é frequentemente usado para insônia, enquanto o metadona controla dores agudas. O recipiente foi encontrado na mesa de cabeceira de seu quarto, assim como outros medicamentos, segundo o site Star Adviser.

Ontem, a família do surfista chegou a dizer que ele lutava contra uma virose depois que contraiu dengue em uma viagem. Irons morava com a mulher, grávida de sete meses do primeiro filho do casal.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895