Esportes

Técnico do Chivas: "Temos condições de ganhar a partida"

José Luís Real aponta dificuldades, mas destaca "ambição" pela vitória <br />

Técnico do Chivas afirmou que, jogando melhor, time tem condições de vencer o Inter no Beira-Rio
Técnico do Chivas afirmou que, jogando melhor, time tem condições de vencer o Inter no Beira-Rio Foto : Jefferson Bernardes/ AFP
O revés por 2 a 1 em Guadalajara não desanimou os mexicanos do Chivas para a partida decisiva contra o Inter, que ocorre nesta quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio. O técnico, José Luís Real, afirmou nesta segunda que acredita na vitória, mas que, para isso, seu time terá que jogar melhor do que o futebol apresentado na partida disputada no estádio Omnilife.

"Respeitamos muito o Inter, mas viemos com muita ambição, com muitos desejos e sobretudo com a segurança que vamos jogar melhor", disse o treinador. "Jogando melhor, temos condições de ganhar a partida", completou, afirmando que ser o primeiro mexicano campeão da Libertadores é uma motivação extra para os jogadores.

A única dúvida do técnico é sobre Medina, que sentiu uma lesão no pé e pode ser desfalque em Porto Alegre. O restante da equipe do Chivas será a mesma que foi derrotada no México, com Luis Michel, Luna, Reynoso, Magallón e Ponce; Báez, Mejía e Medina (Fabían); Arellano, Bautista e Omar Bravo.

Com a vitória fora de casa, o Inter conquista o bi da Libertadores com um simples empate. O Chivas, para estragar a festa colorada, precisará ganhar por dois gols de diferença no tempo normal. Se triunfar por um gol de diferença, a decisão irá para a prorrogação e, permanecendo o empate, para os pênaltis.