Esportes

Técnico elogia Neymar e diz que Barcelona está pronto para estreia

Tata Martino disse que seria um risco escalar Messi, vetado por problema na coxa esquerda

Técnico do Barcelona elogia Neymar e diz que time está pronto para a estreia
Técnico do Barcelona elogia Neymar e diz que time está pronto para a estreia Foto : Mohd Rasfan / AFP / CP
Depois da partida do Barcelona contra a Malásia em Kuala Lumpur neste sábado, em que venceu por 3 a 1, o técnico Gerardo Martino viu diversos pontos positivos. Para Tata, a equipe está preparada para a estreia do Campeonato Espanhol, no próximo domingo contra o Levante. Ele ainda elogiou as primeiras atuações de Neymar pela equipe.

"Em termos futebolísticos, foi uma boa viagem. Apesar dos compromissos do clube (que foram criticados por Messi), conseguimos preparar bem o time. Não conseguimos apresentar a nossa melhor versão, mas estamos prontos para o início da Liga. Estamos satisfeitos com a forma com que Neymar tem atuado", disse Martino.

Martino ainda explicou a ausência de Messi, vetado pelo departamento médico por uma sobrecarga na coxa esquerda. "Seria um risco se ele jogasse, e não podemos correr esse risco", avisou.

Por fim, Tata Martino lembrou que a condição do gramado no estádio Shah Alah dificultou o time. O local do jogo foi até modificado de última hora para lá, exatamente pelas dificuldades do terreno no estádio Nacional Bukit Jalil. "Precisávamos de algo melhor para poder rodar a bola rapidamente, isso acabou condicionando o jogo", concluiu.


Bookmark and Share