Tevez acerta saída de clube chinês e fica perto de volta ao Boca
capa

Tevez acerta saída de clube chinês e fica perto de volta ao Boca

Atacante deve assinar contrato de dois anos

Por
Correio do Povo

Tevez acertou rescisão com clube chinês para voltar ao Boca

publicidade

Hexacampeão da Libertadores da América, o Boca Juniors está perto de anunciar um grande reforço para a disputa da competição neste ano. De acordo com a imprensa da Argentina, o atacante Carlos Tevez, de 33 anos, acertou nesta sexta-feira a rescisão de contrato com o Shanghai Shenhua, da China, e está livre para assinar com o clube argentino.

Tevez deixou o Boca Juniors no final de 2016 para jogar no Shanghai Shenhua em um contrato que o deixou como um dos cinco jogadores mais bem pagos do mundo. Na China, porém, o atacante jogou pouco. Fez apenas 16 partidas e marcou somente quatro gols.

Em férias na Argentina, Tevez negociava desde novembro a rescisão amigável com o Shanghai Shenhua para voltar ao Boca Juniors, . Ele vai assinar um contrato de dois anos com o clube.

Esta será a terceira passagem de Tevez no Boca. Criado nas categorias de base do clube, ele conquistou os títulos do Campeonato Argentino, da Libertadores, do Mundial de Clubes e da Sul-Americana antes de ser vendido ao Corinthians, em 2005. Em 2015, retornou ao clube para vencer mais uma vez o Campeonato Argentino e conquistar a Copa Argentina.