Tiago Nunes é anunciado como novo técnico do Botafogo

Tiago Nunes é anunciado como novo técnico do Botafogo

Profissional irá substituir Lúcio Flávio

Correio do Povo

publicidade

Com a missão de recolocar o Botafogo nos trilhos na busca pelo título do Brasileirão, Tiago Nunes foi anunciado no final da manhã desta quinta-feira como novo técnico do clube carioca. O profissional irá substituir Lúcio Flávio, que não resistiu ao empate com o Red Bull Bragantino na 34ª rodada do campeonato.     

Gaúcho de Santa Maria, Tiago tinha acerto previsto para janeiro de 2024, mas clube e treinador decidiram antecipar a vinda. Com o profissional chegam o auxiliar técnico Evandro Fornari, o analista de desempenho Jussãn Lara e o preparador físico Edy Carlos Soares.

Nunes e sua comissão tiveram o primeiro contato com atletas e profissionais do Clube nessa quarta-feira e já realizaram duas sessões de treinos com a equipe . 

Tiago Nunes tem em seu currículo títulos importantes como a Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019, conquistados quando esteve à frente do Athletico Paranaense. Até firmar parceria com o Glorioso, Nunes estava no comando do Sporting Cristal, do Peru, onde disputou a Libertadores e terminou na quarta colocação do campeonato nacional.

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895