Esportes

Time do Inter lamenta erros ofensivos

"Podíamos ter matado o jogo na segunda etapa", acredita Marquinhos

Time do Inter lamenta erros ofensivos
Time do Inter lamenta erros ofensivos Foto : Fabiano do Amaral
Depois de ceder a vitória no segundo tempo, restou aos jogadores do Inter B lamentar as chances desperdiçadas no Gre-Nal 384, disputado neste domingo, no estádio Atílio Paiva, em Rivera. "Agora não adianta lamentar e temos que treinar para o próximo jogo", salientou o lateral-direito Daniel.

"Foram dois lances, mas futebol é assim mesmo. Se avaliarmos o jogo, tivemos bem mais oportunidades", lamentou o jogador do Inter. O time colorado saiu vencendo por 1 a 0, mas acabou levando a virada no segundo tempo, após perder boas chances de gol.

Oportunidades, essas, que o meia Marquinhos também lamentou. "A gente pecou muito na finalização." Para ele, os lances perdidos foram determinantes: "Podíamos ter matado o jogo na segunda etapa, logo depois do empate deles, mas a gente vai levantar a cabeça".

Bookmark and Share