Esportes

Tinga segue fora da lista de relacionados no Palmeiras

Time de Felipão encara o Inter neste domingo

Assim como já havia feito há uma semana, contra o Atlético-PR, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a mostrar neste sábado que é grande o seu descontentamento com a DIS. Ele não relacionou os dois jogadores ligados à empresa para o jogo deste domingo, no Beira-Rio, contra o Internacional. Tanto Vinícius quanto Tinga nem viajam com o elenco para Porto Alegre.

Na entrevista coletiva concedida na sexta-feira, o treinador já havia reforçado a sua indisposição com a dupla. Na ocasião, Felipão admitiu que "não foi coincidência" o fato de ambos terem ficado fora do confronto do último sábado, contra o Atlético-PR, no Canindé. "Vocês (jornalistas) pensem o que quiserem", afirmou.

Vinícius recebeu uma proposta da Udinese, da Itália, mas foi orientado pela DIS a não aceitar, já que a empresa quer que ele deixe o Palmeiras sem nenhum custo, ao término do seu contrato, no ano que vem. Já Tinga entrou na mira de Felipão depois de o empresário Guilherme Miranda, sócio da DIS, revelar que o clube alviverde está devendo dinheiro ao grupo pela contratação do jogador, ano passado, junto à Ponte Preta.

Com Tinga e Vinícius fora do jogo contra o Inter, a única novidade na lista de relacionados por Felipão é o atacante Dinei, que não pegou o Atlético-PR por impedimentos contratuais. Rivaldo segue afastado por lesão.

Confira os 19 jogadores relacionados:

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicinho e Gabriel Silva
Zagueiros: Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro
Volantes: Pierre, Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vitor
Meias: Lincoln e Patrik
Atacantes: Kleber, Adriano, Luan, Wellington Paulista e Dinei


Bookmark and Share