"Tinha problemas para respirar", conta Dybala sobre coronavírus

"Tinha problemas para respirar", conta Dybala sobre coronavírus

Argentino foi o terceiro jogador da Juventus a anunciar que estava com a Covid-19

AFP

Dybala teve Covid-19

publicidade

Astro da Juventus, o argentino Paulo Dybala revelouque teve "problemas para respirar" depois de anunciar no sábado passado que testou positivo para o novo coronavírus. "Eu me sinto melhor agora, depois de alguns sintomas fortes", disse o jogador de 26 anos ao JTV Channel. Dybala foi o terceiro jogador da Juventus a anunciar que estava com a Covid-19, depois de Daniele Rugani e Blaise Matuidi.

"Há dois dias não estava bem, me sentia pesado e depois de cinco minutos me movimentando, tinha que parar porque tinha problemas para respirar", acrescentou nessa sexta o jogador argentino. "Agora, consigo me movimentar e caminhar para começar a tentar treinar porque quando tentei nos últimos dias, comecei a tremer demais", continuou. "Sentia falta de ar e, como resultado, não podia fazer nada. Depois de cinco minutos, estava muito cansado e sentia o corpo muito pesado, sentia os músculos doerem", relatou.

"Agora estou bem. Minha namorada, Oriana (Sabatini) também superou os sintomas", concluiu. Peça importante no ataque da Juve, Dybala marcou 13 gols contando todas as competições da temporada.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895