Torção de Anderson Pico pode ter causado lesão grave no joelho direito

Torção de Anderson Pico pode ter causado lesão grave no joelho direito

Lateral do Flamengo saiu no primeiro tempo do duelo contra a Cabofriense

Lancepress

publicidade

O lateral-esquerdo do Flamengo Anderson Pico sofreu uma torção no joelho direito durante o primeiro tempo do jogo contra o Cabofriense. Na saída do estádio, após a vitória por 5 a 1 diante da Cabofriense, nessa quarta-feira, a apreensão era geral. Em um primeiro momento tanto os médicos do clube quanto o técnico Vanderlei Luxemburgo sugerem que o lateral-esquerdo possa ter lesionado de maneira mais séria a região. Uma avaliação será feita nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Caso Pico realmente tenha se machucado mais seriamente e fique afastado alguns meses do gramado, o Flamengo começará uma busca no mercado por um lateral-esquerdo. Atualmente, o Rubro-Negro tem apenas Thallyson, recém-chegado do ASA (AL) como especialista para essa posição no elenco.

"O Anderson deve ter uma lesão mais importante, até me preocupa isso, mas temos que criar alternativas. São criadas antes do jogo e pensadas com calma. Quando contratei o Pará é porque joga nas duas laterais e até no meio. Você hoje vê um elenco bastante versátil", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, em coletiva.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895