Esportes

Torcedores do Real se revoltam e chutam carros de atletas em Madrid

Time merengue perdeu clássico com Barcelona por 2 a 1

Torcedores do Real se revoltam e chutam carros de atletas em Madrid
Torcedores do Real se revoltam e chutam carros de atletas em Madrid Foto : Quique Garcia / AFP / CP
A torcida do Real Madrid ficou revoltada com a derrota para o Barcelona, por 2 a 1, neste domingo. Já em Madri após a partida, os jogadores merengues foram ao centro de treinamento do clube para buscar seus carros, onde se encontravam torcedores. Eles começaram a insultar os atletas e até mesmo chutaram alguns veículos.

O mais ofendido foi o atacante Gareth Bale. O jogador ex-Tottenham não vem fazendo grande temporada e é perseguido nas arquibancadas pela torcida, que já o vaiou mais de uma vez. O zagueiro Sergio Ramos parou para conversar com os torcedores e tentou acalmá-los.

O Real não tem mostrado em 2015 o mesmo desempenho da primeira parte da temporada, quando era líder do Campeonato Espanhol e conquistou o título mundial interclubes, em dezembro, após vencer por 2 a 0 o San Lorenzo. A má fase custou a liderança do torneio e quase custou a vaga nas quartas de final, após derrota em casa para o Schalke por 4 a 3.

Com a derrota, os Merengues estão a quatro pontos do Barcelona e ficaram um pouco mais distante do título espanhol: 68 a 64.