Torcida do Atlético-MG prepara maior mosaico da Libertadores 2013
patrocinado por

Torcida do Atlético-MG prepara maior mosaico da Libertadores 2013

Expectativa é de 60 mil pessoas participando da arte em todos os setores do Mineirão

Lancepress

publicidade

Mais do que 60 mil torcedores apoiando o Atlético-MG em busca do título inédito da Libertadores, a massa do Galo  prepara mais uma surpresa para recepcionar os jogadores na entrada em campo no Mineirão na quarta, às 21h50min. A exemplo da festa feita para recepcionar o Olímpia jogo de ida, um mosaico também será formado quando a equipe brasileira pisar no gramado. E a previsão é de que a arte seja ainda maior do que a realizada no estádio Defensores del Chaco.

Uma imagem já está circulando pelas redes sociais com instruções para fazer o mosaico. Acompanhados pelos tradicionais foguetórios, Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Tardelli e companhia verão um lindo espetáculo nas arquibancadas que promete preencher todos os setores do estádio. Os desenhos e as mensagens a serem formadas no mosaico não são divulgadas para preservar a surpresa.

As principais orientações são para que todos os torcedores levantem sua peça no momento certo, e não troquem os panos de lugar, para que não atrapalhem ou prejudiquem a formação das imagens. Faixas com instruções e panfletos também serão distribuídos antes do jogo para que a festa seja perfeita. Ao todo, todos os cerca de 60 mil torcedores atleticanos no estádio deverão participar do mosaico com sua determinada peça no quebra-cabeça.


Bookmark and Share

Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895