As frases diziam "Time de pipoca", "Fora Carpegiane", "Time sem-vergonha", entre outros. Logo após do jogo, o meia Rivaldo perdeu a paciência com o técnico Paulo César Carpegiani. Nesta quinta-feira, o pentacampeão viu do banco de reservas o São Paulo ser eliminado da Copa do Brasil ao perder por 3 a 1 para o Avaí na Ressacada. Ao fim do jogo, se disse humilhado pelo treinador, repetidas vezes. As declarações expõem a insatisfação do elenco com Carpeginai, que balança no cargo.
"Estava no aquecimento que nem um louco para poder ajudar. Com todo o respeito aos jogadores jovens, quem têm muito futuro pela frente, mas eu poderia ter ajudado com um passe ou um gol. Mas ele (Carpegiani) não me deu a oportunidade. É uma vergonha não se classificar, uma chance tão fácil dessa", disparou Rivaldo, que relacionou o fato de ser pouco aproveitado a ter sido indicado por Rogério Ceni, e não pelo treinador.
Para o meia, a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil é "vergonhosa", já que bastava à equipe uma derrota por um gol de diferença nesta quinta e depois mais quatro jogos apenas para o clube voltar à Libertadores. "Lamento principalmente pelos torcedores do São Paulo, que sempre me apoiaram. Eu respeito os meus companheiros que estiveram em campo, mas tenho certeza que poderia ter feito algo diferente, dado um passe, feito um gol. É uma vergonha. A gente tinha que dar mais", completou.
type="text/javascript" src="
http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#username=xa-
4c76b6086e4c1cff">