Umberto Louzer não é mais técnico do Sport
patrocinado por

Umberto Louzer não é mais técnico do Sport

Clube de Recife revelou que saída do treinador foi “de maneira tranquila e em comum acordo” entre as partes

Correio do Povo

Umberto Louzer não resistiu as derrotas para o Flamengo e São Paulo e acabou deixando o Sport na 17ª colocação do Brasileiro 2021

publicidade

Umberto Louzer não é mais técnico do Sport. O clube pernambucano anunciou o fim da relação trabalhista com o treinador “de maneira tranquila e em comum acordo” entre as partes. Louzer não resistiu a segunda derrota consecutiva no Brasileirão e acabou “deixando” o clube.

Ele comandou o Leão pernambucano em 22 jogos, com seis vitórias, oito empates e oito derrotas, com 39,3% de aproveitamento. Ele chegou ao clube de Recife em abril para substituir Jair Ventura e enfrentou uma série de problemas dentro e fora das quatro linhas, como a suspensão do presidente Milton Bivar e a polêmica dos salários atrasados, onde os jogadores foram as redes sociais desmentir o presidente provisório, Pedro Leonardo Lacerda.

Após 17 jogos, o Sport é o vice-lanterna do Brasileirão com 15 pontos e 29,4% de aproveitamento. O próximo compromisso dos pernambucanos é um confronto direto contra a Chapecoense, no sábado, às 17h, na Ilha do Retiro.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895