Uniformes de Everton Cebolinha são roubados: "Representam momentos únicos"

Uniformes de Everton Cebolinha são roubados: "Representam momentos únicos"

Em publicação, atacante pediu para que objetos, incluindo a camisa da final da Copa do Brasil pelo Grêmio, sejam devolvidos

Correio do Povo

Everton foi campeão da Copa do Brasil com o Grêmio em 2016

publicidade

Ex-Grêmio e atual Benfica e seleção brasileira, o atacante Everton Cebolinha comunicou que três camisas de sua coleção foram furtadas no último sábado. As peças estavam na casa de seu pai, em Eusébio, no Ceará. Entre os itens roubados, estão os seguintes uniformes: da final da Copa do Brasil de 2016, pelo Tricolor, da apresentação no Benfica, e da final da Copa América de 2019.

Nos Stories do Instagram, Cebolinha destacou o valor sentimental das camisas, e pediu a devolução das mesmas. "Pessoal, no último sábado aconteceu uma situação muito chata. Três camisas que têm um valor sentimental inexplicável foram furtadas da casa do meu pai, no condomínio Jardim Ibiza, em Eusébio, no Ceará", contou Cebolinha.

"Os quadros que elas estavam penduradas foram quebrados, portanto, somente as camisas foram levadas. Peço encarecidamente que as camisas sejam devolvidas, pois representam momentos únicos da minha vida", finalizou. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895