Esportes

Victor espera Renan motivado para superar críticas

Para goleiro do Grêmio, boa atuação no clássico faz torcida esquecer contestações

Os eventuais erros dos últimos jogos do goleiro colorado Renan não o afetarão no Gre-Nal 383, no estádio Olímpico, às 18h30min. Quem crê nisso é o seu colega de posição, Victor. "Nada melhor que um clássico para você fazer um bom jogo e tirar todas as críticas de cima", salientou o camisa 1 gremista neste sábado, véspera do clássico.

"A gente tem que estar pronto para superá-lo, porque ele vai estar motivado", recomendou Victor que, ao contrário de Renan, é uma das unanimidades da sua equipe para a torcida. Para o goleiro, a atenção será a chave de um bom resultado: "É um jogo de detalhes e a gente tem que estar atento a todos os detalhes".

O arqueiro tricolor, contudo, foi evasivo no momento de apontar um destaque no Inter. Enquanto Douglas e Rafael Marques elegeram Giuliano, ao longo da semana, Victor indicou o time colorado como um todo. "O Inter joga há muito tempo junto, tem um conjunto forte", alertou.

Bookmark and Share