Vini Jr se apresenta e fala em futebol bonito na seleção: “Sempre bom jogar contra os melhores”

Vini Jr se apresenta e fala em futebol bonito na seleção: “Sempre bom jogar contra os melhores”

Brasil enfrenta a Inglaterra, no sábado, em Wembley

Estadão Conteúdo

Vini Jr se apresenta e fala em futebol bonito na seleção: “Sempre bom jogar contra os melhores”

publicidade

O atacante Vinicius Junior se apresentou nesta segunda-feira à seleção brasileira na Inglaterra, afirmou estar com 'com a expectativa alta' e citou 'futebol bonito'. É sempre bom jogar contra os melhores. É onde podemos mostrar nossa força. Temos que estar concentrados desde o início para fazer um grande jogo e fazer o futebol bonito', disse o atacante do Real Madrid. O Brasil enfrenta a Inglaterra, no sábado, em Wembley. No dia 23, a equipe jogará contra a Espanha, no Santiago Bernabéu.

'Feliz de estar aqui mais uma vez. A emoção é como se fosse a primeira e cada vez estamos mais preparados para o nosso objetivo, que é a Copa América. Para isso, precisamos nos preparar com grandes jogos', disse. Os amistosos marcam a estreia de Dorival Júnior no comando da seleção.

Neste ano, o Brasil disputar a Copa América, em junho, nos Estados Unidos, além das Eliminatórias da Copa do Mundo, a partir de setembro. Astro do Real Madrid, o atacante disse que a partida contra a Espanha terá um significado especial. O confronto será no estádio de seu clube.

'Vai ser uma emoção muito grande poder jogar no Bernabéu, onde é minha casa, junto com a maioria da torcida do Real Madrid e com a camisa da seleção, que é sempre o mais importante', disse o Vini Jr, que tem 18 gols em 28 partidas pelo Real na temporada.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895