Esportes

Vitinho tem chances de estrear contra o Grêmio

Atacante foi considerado o principal reforço do Flamengo para o restante da temporada

Vitinho tem chances de estrear contra o Grêmio
Vitinho tem chances de estrear contra o Grêmio Foto : Gilvan de Souza / Flamengo / CP
Considerado o principal reforço do Flamengo para o restante desta temporada, o atacante Vitinho, contratado junto ao CSKA Moscou, da Rússia, por cerca de R$ 40 milhões, teve sua situação regularizada na CBF e poderá estrear diante do Grêmio, na Arena. E as chances de ele começar a partida aumentaram à medida em que o peruano Paolo Guerrero foi vetado pelo departamento médico.

O centroavante, que também está negociando uma renovação de contrato com o rubro-negro, não apresenta a melhor condição física e vai ficar no Rio de Janeiro se recuperando. O técnico Maurício Barbieri não revelou se pretende escalar Vitinho desde o início amanhã. “Estou louco para estrear, jogar e dar alegrias ao torcedor do Flamengo. É um sonho de moleque”, destacou Vitinho.

O atacante, que já jogou no Inter, disse que o fato de conhecer boa parte dos jogadores do Grêmio pode ajudar no primeiro duelo entre as duas equipes. “Eu tenho uma experiência de jogos contra o Grêmio. Conheço, joguei lá no Sul e isso pode fazer uma diferença no jogo”, acrescentou.