Esportes

Volante Germano diz que Coritiba precisa conquistar pontos com “urgência”

Coxa venceu apenas uma partida e é o penúltimo na tabela do Brasileirão

Na 19ª posição e com os mesmos sete pontos do lanterna Flamengo, o Coritiba precisa imediatamente conquistar pontos para se afastar da situação incômoda. As palavras são volante Germano, um dos jogadores mais experientes do elenco. Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba enfrentará o Grêmio, no próximo domingo, às 18h30min, na Arena

Germano afirmou nesta quarta-feira que, apesar de atuar como visitante, o Coxa deve ir à Arena do Grêmio com o objetivo de conquistar três pontos. “Necessitamos buscar uma vitória, independente de jogar dentro ou fora de casa, nós necessitamos somar pontos. A equipe vem criando, teve mais posse de bola nos últimos dois jogos. Chegou a hora de transformarmos isso em vitórias”, disse o volante de 33 anos ao site oficial do Coritiba.

O Coritiba ainda realiza mais três treinamentos na capital paranaense antes da viagem para Porto Alegre, que ocorre no começo da tarde de sábado.

Bookmark and Share