Esportes

Ypiranga pode ter desfalques contra o Inter

Zagueiro André, lateral Vainer e meia Marcelo são as dúvidas

Ypirangas pode ter três desfalques contra o Inter
Ypirangas pode ter três desfalques contra o Inter Foto : Fabiano do Amaral
Um dia depois de comemorar a classificação diante do Caxias, o Ypiranga, de Erechim, contabiliza os jogadores que podem ser desfalques para o jogo contra o Inter, neste sábado no Beira-Rio, pelas semifinais da Taça Fábio Koff. O técnico Agenor Piccinin espera a recuperação de três titulares para definir o time.

O zagueiro André sente dores no músculo adutor da coxa. O lateral Vainer tem problema na panturrilha e o experiente Marcelo Rosa, ex-Inter, apresentou uma contratura muscular depois do jogo do Centenário. Os três são dúvidas. "A superioridade do Inter é muito grande, mas vamos tentar montar um time para surpreendê-los", diz o treinador que assumiu o clube com a missão de não ser rebaixado.

Na mesma situação, encontra-se Jorge Fossati. O técnico do Inter não sabe se terá força máxima. Nei, que não jogou contra o Novo Hamburgo, pode retornar ao time. No entanto, Giuliano deve ser poupado e, em seu lugar, Andrezinho ganhará uma chance.